top of page

Tag dias da semana em livros *0*

Olá leitores,

Hoje vou responder uma tag super bacana que vi no blog Borboletas na Carteira.Ela funciona em você associar livros com as sensações dos dias da semana.Vamos lá?!

Dias da Semana:

・ Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse:

Sem dúvida nenhuma foi A Seleção(selecionada aqui), no período em que li foi uma tortura só, se eu devorasse o livro ele acabaria logo, se eu controlasse o número de páginas eu ia ficar muito anciosa, enfim terminei ele em uma semana :O :3

・ Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar:

Esse seria O Teorema Katherine, apesar de todas as críticas sobre ele eu gostei bastante do livro, só que quando penso nos teoremas, rodapés, no Colin...zzz me dá aquela preguiça.

・ Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação:

Como treinar o seu viking é o livro do meu irmão, quando eu estava sem nada pra ler :'( peguei ele, só que não consegui passar nem da página 20 :/ sei lá a história não me envolveu :(

・ Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento:

Na verdade eu estou relendo Os Contos da Seleção, pois o lançamento de A Herdeira está se aproximando e eu quero me lembrar de cada detalhe dos dois últimos livros (Contos da Seleção+A Escolha)

・ Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda: Então os poucos livros que eu li e não gostei, foram uns da biblioteca da minha escola e eu não estou lembrada dos nomes.SORRY :)

・ Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra):

Gente onde aperta pra ir pro dia 5 de maio?(Lançamento de A Herdeira), estou super,mega anciosa pra ler A Herdeira. ~Tô preparando uma surpresinha pra vocês também~

・ Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou:

Um dos meus livros preferidos e que vai ter adaptação pro cinema..Tchan tchan tchan tchan... CIDADE DE PAPEL quando terminei ele pensei, o que faço agora?vou deitar em um canto sujo e frio e esperar a morte vim me buscar ou ler novamente :3 só que ai eu comprei A Seleção <;;;

Então gente por hoje foi isso, fiquem á vontade para responder também

-Beijinhos


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page