top of page

TAG Liebster Award

la1.png

Olá leitores,andei meio que sumida né?!Enfim hoje vou fazer/responder a TAG Liebster Award.

Regras da Tag:

Escrever 11 fatos sobre mim, 2- Responder a perguntas de quem me tagueou, 3- Indicar 11 a 20 Blogs, 4- Fazer 11 perguntas para os tagueados, 4- Inserir a imagem do selo do Liebster Award, 5- Linkar de volta quem te indicou.

Quem me indicou foi o blog Alô, Antoinette?,sem mais delongas vamos começar...

Fatos sobre mim

1°Futura Veterinária

2°Amo todo tipo de bicho

3°Me apaixono pelos personagens dos livros(Peeta,,Maxon,Quentin...)

4°Sou incapaz de seguir uma série de tv

5°Amo sagas de livros

6°Amo biologia

7°Amo falar sobre livros,filmes,etc...

8°Tenho mania de sorrir :D

9°Sou um pouquinho perfeccionista

10°Minha escritora favorita é a Kiera Cass

11°Sou selecionada👸👑 (fã da série A Seleção)

Bom,essas foram os 11 fatos sobre mim, agora vou responder as 11 perguntas que me fizeram ;)

1. Se fosses outra pessoa e entrasses no teu blog, o que pensarias?

Meu blog ainda é pequeno,porem se eu fosse um visitante acharia interessante,bacana e organizado e não pensaria duas vezem segui.

2. Imagina que há um incêndio em tua casa. Arriscavas a tua vida para salvar algo? O quê?

Alguém da minha família que estivesse correndo perigo,minha gatinha e meus livros *-*

3. O que achas da teoria de haver uma falha no tempo, que torne possível as viagens nele?

Como sou cristã,acho que nada pra Deus é impossível,mas seria bem bacana se fosse possível :)

4. Se pudesses viajar no tempo, para onde ias?

Bem na verdade não sei...

5. Qual a figura histórica que mais admiras?

Acho que todos tem um papel importante,não tenho preferidos.

6. Qual o filme que vês uma e outra vez e nunca te fartas?

Jogos Vorazes,Ponte para Terabítia <3 entre tantos outros...

7. Qual o livro que nunca sairá da tua estante?

A série A Seleção,é minha preferida S2

8. Em que país gostavas de viver, para além do teu? E porquê?

Paris,pois acho a cidade,cultura,língua muito bonita.

9. Se pudesses mudar alguma coisa no Mundo, o que seria?

A ideia inútil que somos superiores aos animais,abaixaria os preços dos livros,desigualdade social,entre tantas outras coisas...

10. Que superpoder gostarias de possuir?

Ser invisível,acho que todo mundo quer/quis ser invísivel.

11. Cães, gatos ou outro animal de estimação?

Tenho uma gatinha preta,Marrye ela é um mimo :3

Agora vou fazer 11 perguntas e indicar essas perguntas para outros blogs. as minhas perguntas são:

1°O que faria se ganhasse na loteria ?

2°Se tivesse direito de conheçer um artista,quem escolheria?

3°Qual seu livro favorito?

4°Quando começou a se interessar pela leitura?

5°Qual filme você amou e outro que odiou?Porquê?

6°Você gostaria de ir pra Marte ou pra Lua?Porquê?

7°Qual livro você mudaria o final?

8°O que te levou a criar um blog?

9°Qual personagem você gostaria de trazer para a vida real?

10°Qual profissão quer seguir?

11°O que você mudaria no mundo?

Estes são os blogs que eu indico esse tag:

Espero que vocês tenham gostado da tag,sintam-se à vontade para responder também ;*

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page