top of page

#Tag:Isso ou Aquilo

Olá gente.Estamos nós aqui com mais um post,hoje teremos uma tag;Sim uma tag literária.Não lembro quem criou a tag,achei ela guardada em minhas anotações,Então Vamos lá...

1.Áudio book ou livro ?Eu prefiro livro,poque eu posso tocar,cheirar e exibir na minha estante.(risos)

2.Capa dura ou capa mole?Capa dura,pois são bem mais bonitas e resistentes além do visual clássico que embelezam a estante.

3.Ficção ou não ficção?Pra mim tanto faz,mas pra mim é extraordinário uma história de ficção.

4.Fantasia ou vida real?Acho que fica empatado,todo mundo prescisa sonhar,mais também prescisa ter o pé na realidade.O mesmo acontece com os leitores.

5.Harry Potter ou Crepúsculo?Eu prefiro Crepúsculo,mas respeito quem gosta de Hp,é questão de opinião e pessoas tem gostos diferentes,e acho super importante respeitar os gostos das pessoas,okay?!

6.E-book ou livro físico?É como citei no ítem um,prefiro o físico pois nada supera,a magia de um livro em suas mãos,o toque,o cheiro...

7.Comprar ou pegar emprestado?Com certeza comprar,pois posso reler quando quiser,além de montar minha própria estante.

8.Livro único ou série ?Livro único,pois posso conhecer novos mundos,novos personagens enfim outras histórias.Mais também topo ler uma série vez ou outra.

9.Livraria física ou online?Apesar de livrarias online serem mais baratas,prefiro as físicas,pois tenho certeza se é na edição que quero,poder folhear ,além de ver se está tudo cento com o livro e também não gosto de esperar dias,pros livros chegarem.

10.Livro longo ou curto?Depende da história,narrativa e do desenvolvimento dos personagens.O importante é a qualidade da história e não a quantidade de páginas.

11.Drama ou ação?Drama,amo chorar com os personagens dos livros :')

12.Ler no seu canto ou tomando sol?Ler no meu canto com ventilador e cobertas,odeio calor.

-Chocolate quente, café ou chá?1

13.Chocolate quente, café ou chá?Chocolate quente.

14.Ler resenha ou decidir por si?Decido por mim só,ou resenha-RESUMO,pois resenhas-Crítica tem a opinião de quem leu e todos temos opiniões diferentes.Por isso as resenhas aqui do blog são resenha-resumo.

Bom gente é isso,espero que vocês tenham gostado.

Fiquem a vontade para responder também ;)

NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR,COMPARTILHAS E SEGUIR O BLOG.

Beijinhos :* :* :* olate quente, café ou chá?

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page